Horários de funcionamento:

  • Café da Manhã diariamente das 8h as 10h
  • Utilização da Piscina: 9h às 21h .
  • Bar de piscina das 11h às 20h
  • Limpeza dos quartos: 09h às 14h caso seja solicitada na recepção.

O hotel não aceita animais de estimação.

ESTADIA
A estadia inicia-se às 14 h e termina às 12 h.

REGULAMENTO INTERNO

O presente regulamento tem por objetivo expor as normas que devem ser acatadas por hóspedes, visitantes, empregados, funcionários de empresas terceirizadas e prestadores de serviços temporários, possibilitando assim uma estada harmônica e equilibrada em nossas instalações.

1. É obrigatório o preenchimento da ficha de identificação, atendendo as normas da Secretaria de Segurança Pública e Ministério do Turismo, bem como, a apresentação de documento original valido com foto.

2. O Hotel Praia do Portinho trabalha sob o regime da legislação de turismo vigente e não aceita o turismo sexual ou a exploração de crianças e adolescentes. O infrator estará sujeito às penas da lei. Só serão permitidas visitas aos hóspedes mediante preenchimento do formulário de registro.

3. O Hotel não se responsabiliza por importâncias ou objetos de valores deixados nos apartamentos ou áreas comuns, portanto, recomendamos o uso gratuito do cofre.

4. A taxa de serviços de 10% incide somente sobre as despesas de bar, restaurante e frigobar.

5. Será cobrada taxa de “rolha” por bebidas trazidas pelo hóspede, se forem consumidas nas áreas comuns, bar e/ou restaurante.

6. Não é permitido o uso de eletrodomésticos e similares nas habitações ou áreas comuns do hotel.

7. Os danos causados ao Hotel, pelos hóspedes ou seus visitantes, em suas instalações, objetos e ou artigos (enxoval), serão debitados na fatura da hospedagem.

8. A eventual perda da chave do cofre do apartamento implicará na cobrança de multa conforme contrato de uso assinado na retirada da mesma.

9. Não é permitido, a qualquer hora, o uso de aparelhos sonoros ou instrumentos que incomodem, assim como conversas em voz alta, gritos ou palavreado que atentem contra a tranquilidade ou provoquem constrangimento aos demais hóspedes.

10. Não é permitido o uso de cigarros, charutos e narguilés em nossas habitações e áreas fechadas ou cobertas do hotel, conforme Lei Estadual, em caso de descumprimento, será cobrada uma taxa de limpeza e higienização no valor de R$ 300,00 (trezentos reais). Nas demais áreas comuns e abertas, havendo proximidade com outros hóspedes, também fica proibido o uso destes itens.

11. O café da manhã, incluso na diária, será servido das 8h às 10h no salão específico de café da manhã. Fora deste horário não estaremos obrigados a servir, ou mesmo compensar este serviço.

12. As toalhas de banho e de rosto (brancas) que ficam nos apartamentos, não devem ser levadas para a praia ou para a piscina. Fornecemos toalhas específicas para este uso que devem ser retiradas na recepção do Hotel. Realizamos, no máximo, 1 (uma) troca das toalhas por dia e desde que as usadas sejam devolvidas. Taxas de lavanderia para trocas ou toalhas adicionais serão cobradas à parte.

13. Não é permitido entrar na piscina utilizando óleo corporal, bronzeador, protetor solar ou estar com areia no corpo. Recomendamos utilizar a ducha antes de entrar na piscina.

14. Para sua segurança e dos demais frequentadores, não é permitido o uso de copos de vidro ao redor da piscina

15. Check-in após às 14h e Check out até às 12h

Em caso de saída antecipada será cobrado o valor total do período da reserva.

RESERVA
Somente a partir do pagamento da reserva conforme acordo entre as partes, a mesma estará assegurada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração na reserva, o cliente deverá comunicar por escrito ao hotel, não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone.

1 criança de até 05 anos é gratuita se acomodada no mesmo quarto que os pais ou responsáveis (Categorias Luxo ou Master) respeitando a capacidade máxima do quarto. A partir de 6 anos são cobradas como adultos. É OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DE UM DOCUMENTO VÁLIDO DO MENOR DE IDADE NO CHECK IN.

De acordo com determinações legais em geral e, em especial, com as disposições da Deliberação Normativa n 161/95 da EMBRATUR, o cancelamento ou alteração estará sujeito à cobrança de taxas e multas conforme as condições abaixo.

ALTERAÇÃO DE DATAS DE RESERVAS
Serão cobrados 10% do valor total da sua reserva para cada alteração de data solicitada, bem como a eventual diferença de preço entre um período e outro.
Caso haja disponibilidade para a nova data solicitada, deverão ser observados os seguintes prazos limites para a solicitação de alteração de datas:
*Alta temporada, 15 dias de antecedência da data de entrada (não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Réveillon, Carnaval e feriados prolongados).

*Baixa temporada, 07 dias de antecedência da data de entrada. Caso não seja possível a alteração de datas, poderá ser solicitado o cancelamento da reserva conforme as condições a seguir.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVAS
Para reservas canceladas com até 15 dias de antecedência do check in, será feita uma restituição de 70% do valor pago.
Para reservas canceladas entre 15 e 7 dias de antecedência do check in, será feita uma restituição de 50% do valor pago.
Caso a reserva seja cancelada com menos de 7 dias de antecedência do check in, não haverá devolução e/ou compensação do valor pago.
Os pedidos de cancelamentos de reservas deverão ser encaminhados por e-mail para reservas@hotelpraiadoportinho.com.br

*A politica de reservas não se aplica as CARTAS DE CRÉDITO e TARIFAS NÃO REEMBOLSAVEIS, CASO O HÓSPEDE DESISTA DA HOSPEDAGEM, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÂO OU COMPENSAÇÃO DE VALORES.

POLÍTICA DE QUEBRA DE “PACOTES”
Não “quebramos” quantidades de diárias exigidas nos PACOTES dos feriados prolongados e/ou finais de semanas. CASO O HÓSPEDE NECESSITE IR EMBORA ANTES DO TÉRMINO DO “PACOTE”, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÂO OU COMPENSAÇÃO DE VALORES.

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO – “NO SHOW”
O não comparecimento, sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada será considerado no show (desistência sem cancelamento), com retenção de 100% do valor pago.

DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA
A desistência de estada após a entrada ou desistência de algum serviço incluso na contratação do período de sua estadia, não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga. Como também a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.

Objetos esquecidos: Se o hóspede esquecer objeto nas dependências do hotel. Deve-se guardar por, no mínimo, 30 dias e, no máximo, 90 dias o objeto e aguardar a procura pela parte interessada, até o prazo limite.