Neste momento de COVID-19, alteramos políticas e utilizações de alguns serviços respeitando decreto e recomendações: 

  • Café da Manhã diariamente das 8h as 10h
  • Utilização da Piscina: 9h às 20h – Hidromassagem desativada.
  • Restaurante Fechado para o público, apenas para utilização dos hospedes das 12h às 20h
  • Limpeza dos quartos: 09h às 15h caso seja solicitada na recepção.

O uso de mascara e álcool gel é obrigatório, podendo levar ao cancelamento da estadia.

O hotel não aceita animais de estimação.

ESTADIA
A estadia inicia-se às 14 h e termina às 12 h.

RESERVA
Somente a partir do pagamento da reserva conforme acordo entre as partes, a mesma estará assegurada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração na reserva, o cliente deverá comunicar por escrito ao hotel, não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone.

1 criança de até 05 anos é gratuita se acomodada no mesmo quarto que os pais ou responsáveis (Categorias Luxo ou Master) respeitando a capacidade máxima do quarto. A partir de 6 anos são cobradas como adultos. É OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DE UM DOCUMENTO VÁLIDO DO MENOR DE IDADE NO CHECK IN.

De acordo com determinações legais em geral e, em especial, com as disposições da Deliberação Normativa n 161/95 da EMBRATUR, o cancelamento ou alteração estará sujeito à cobrança de taxas e multas conforme as condições abaixo.

ALTERAÇÃO DE DATAS DE RESERVAS
Serão cobrados 10% do valor total da sua reserva para cada alteração de data solicitada, bem como a eventual diferença de preço entre um período e outro.
Caso haja disponibilidade para a nova data solicitada, deverão ser observados os seguintes prazos limites para a solicitação de alteração de datas:
*Alta temporada, 15 dias de antecedência da data de entrada (não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Réveillon, Carnaval e feriados prolongados).

*Baixa temporada, 07 dias de antecedência da data de entrada. Caso não seja possível a alteração de datas, poderá ser solicitado o cancelamento da reserva conforme as condições a seguir.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVAS
Para reservas canceladas com até 15 dias de antecedência do check in, será feita uma restituição de 70% do valor pago.
Para reservas canceladas entre 15 e 7 dias de antecedência do check in, será feita uma restituição de 50% do valor pago.
Caso a reserva seja cancelada com menos de 7 dias de antecedência do check in, não haverá devolução e/ou compensação do valor pago.
Os pedidos de cancelamentos de reservas deverão ser encaminhados por e-mail para reservas@hotelpraiadoportinho.com.br

POLÍTICA DE QUEBRA DE “PACOTES”
Não “quebramos” quantidades de diárias exigidas nos PACOTES dos feriados prolongados e/ou finais de semanas. CASO O HÓSPEDE NECESSITE IR EMBORA ANTES DO TÉRMINO DO “PACOTE”, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÂO OU COMPENSAÇÃO DE VALORES.
DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO – “NO SHOW”
O não comparecimento, sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada será considerado no show (desistência sem cancelamento), com retenção de 100% do valor pago.
DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA
A desistência de estada após a entrada ou desistência de algum serviço incluso na contratação do período de sua estadia, não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga. Como também a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.